Quem sou eu

21 de maio de 2013

Rogério Lourenço deixa o PRP


O empresário e presidente do Volta Redonda FC, Rogério Loureiro anunciou nesta terça-feira, a sua saída do PRP. Em nota, Loureiro fe um relado da sua passagem pelo partido.


Leia a nota


Em 2010, decidi ingressar na vida partidária, ao me filiar ao PRP, partido do qual me tornei presidente e, nestes três anos, procurei fortalecer em Volta Redonda. Estabelecemos sede, mantivemos o partido sempre em funcionamento e tivemos uma excelente participação nas eleições de 2012, quando, em uma coligação com nove partidos, apresentamos o candidato a vice-prefeito e uma nominata de vereadores que divulgou amplamente a sigla na cidade. Tenho convicção que esse período na presidência do PRP foi extremamente positivo para o PRP, que ganhou grande visibilidade na cidade.


Foi uma experiência importante e considero que nossa participação foi fundamental para que, a despeito da previsão da maioria dos analistas políticos, conseguíssemos levar a disputa para o segundo turno. Foram quase 80 mil votos, aos quais como candidato a vice-prefeito, agradeço imensamente.


Considero que contribui para o partido da melhor forma possível, mas, diante de divergências com a Direção Estadual, decidi que é chegada a hora de deixar este que foi o meu primeiro partido político. Agradeço a todos companheiros do PRP pelo período que convivemos juntos, aos amigos que nos acompanharam neste período e reitero meus votos para que tenham sucesso em suas caminhadas.


Vou permanecer na vida pública e, no momento adequado, procurarei uma outra agremiação para me filiar. Por hora, continuarei, mesmo sem partido, minha atuação política, buscando sempre contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa região.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário