Quem sou eu

16 de maio de 2013

Administração de Rogério Loureiro a frente do Voltaço tem 88% de avaliação positiva


Em abril, entre os dias 17 e 19, a Orbital Pesquisas realizou uma pesquisa com moradores de Volta Redonda, a partir de 16 anos de idade, para fazer uma avaliação sobre a administração de Rogério Loureiro a frente do Volta Redonda Futebol Clube, e o resultado foi gratificante. O presidente do time teve uma avaliação positiva de 88%.


Dos resultados apresentados sobre a imagem de Rogério Loureiro, sem dúvida o que o deixa na situação mais confortável é a sua relação com o Voltaço. Entre todas as áreas onde Loureiro vem atuando, a que tem lhe dado maior projeção é esta. E melhor que isso, é o fato dessa projeção ser positiva. Os resultados mostram a avaliação positiva da grande maioria da população sobre a atual administração do clube. Em uma escala de 0 a 10, a atual administração recebeu em média, nota 8.


O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de 5%.


A técnica de coleta de dados adotada foi a de entrevistas pessoais, individuais. Essas entrevistas foram realizadas nas 12 regiões da cidade, previamente divididas e formadas por bairros. Para a realização dessas entrevistas foi utilizado um questionário estruturado, com perguntas abertas e fechadas.


Com essa pesquisa, mais uma vez é possível ver que o trabalho realizado por Rogério Loureiro tem dado certo e tem sido feito com excelência, sempre buscando o melhor para o time e para Volta Redonda.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário