Quem sou eu

8 de maio de 2013

Homem sequestra ex-namorada em Barra Mansa


Inconformado com o término do namoro, Carlos Eduardo Almeida de Oliveira, de 32 anos, morador da Rua Eduardo Junqueira, passou a perseguir, ameaçar e agredir a ex-namorada, em Barra Mansa.


Ele chegou a fazer ameaças caso ela não reatasse o namoro. A jovem chegou a denunciá-lo na segunda-feira, na delegacia de Barra Mansa. Nesta terça-feira, quando ela passava em frente à Capela Mortuária do Cemitério Municipal, foi abordado por ele, que tentou agarra-la, mas ela conseguiu correr.


Ele parou o carro mais adiante e quando ela estava próxima, ele saiu do carro, apertou o pescoço e tampou a boca da ex-namorada. Ela desmaiada foi jogada dentro do carro. Ele dava tapas no rosto da moça dizendo que da próxima vez iria tortura-la.


Uma mulher que passava pelo local foi até a delegacia e avisou aos policiais de plantão, sobre a agressão. Os agentes passaram a procurar o veículo nos arredores.


Pouco depois, um carro era visto as ir da Rua da Figueira, no Centro de Barra Mansa. Ele foi abordado e preso em flagrante. O suspeito foi levado para a delegacia, onde vai responder por sequestro, lesão corporal, roubo e ameaça.


Durante a investigação, os policiais conseguiram localizar a moça em seu setor de trabalho. Ela contou aos agentes que o seu celular havia sumido, mas foi encontrado pelos policiais no carro em que ele dirigia.


Carlos Eduardo vai responder por roubo, sequestro, lesão corporal e ameaça.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário