Quem sou eu

23 de maio de 2013

Adidas apresenta a nova camisa do Flamengo


O novo uniforme dos jogadores do Flamengo e da torcida rubro-negra foi apresentado na noite desta quinta-feira, em um grande evento no Rio de Janeiro. A cor vermelha domina a camisa e quatro faixas pretas podem ser vistas na parte da frente dela. Já o uniforme número dois é predominantemente branco, com uma faixa grossa na cor vermelha, e preto na parte de cima e nas mangas.


"É boa, eu gostei. Não ficou muito chamativa. Ficou uma cor legal, mas o mais importante é que ela possa nos ajudar a ter um ano bom", disse o goleiro Felipe, referindo-se à nova camisa. Seu companheiro, Gabriel também aprovou o que viu: "A blusa do novo patrocinador é muito boa e confortável. Espero fazer muitos gols com ela."


Além de Gabriel e Felipe, o jovem Caio Rangel, Marcelo Moreno, Hernane e Renato Abreu serviram como modelos para a apresentação do novo uniforme. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes ao evento. Entre elas, Jorge Ben Jor, que cantou para o público, conselheiros, torcedores ilustres, ídolos do Mais Querido e celebridades.


A nova camisa estreia no próximo domingo (23.05), quando o Flamengo enfrentará o Santos em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão. Mas, a partir desta sexta-feira (23.05), os torcedores já podem encontrá-la à venda em muitas lojas de material esportivo.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário