Quem sou eu

15 de maio de 2013

Polícia investiga e prende suspeito no bairro Água Limpa


Depois de uma investigação que durou cerca de um mês, policiais civis comandado pelo delegado Antônio Furtado prenderam nesta terça-feira, um rapaz suspeito de praticar vários assaltos, na Rua Américo Vespúcio, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda.


Foi através do Teia Invisível, disque denúncia da Polícia Civil, que os policiais conseguiram chegar até o suspeito que agia sempre atacando suas vítimas utilizando uma moto.


Elivander Pires da Silva, de 21 anos, que é morador do bairro, era apontado pelas vítimas como autor de vários assaltos. A prisão ocorreu após uma informação passada à polícia avisando que ele estaria em um bar na Rua Salvador.


Ao notar a aproximação da viatura policial, Elivander teria montado na moto e fugido entrando por várias ruas do bairro até ser preso. Os policiais conseguir êxito na prisão e o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi constatado de que o suspeito era um foragido e tinha um mandato de prisão pendente por tentativa de roubo qualificado, em 2010, no bairro Jardim Amália.


Ele teria se evadido da Justiça quando cumpria regime semi-aberto. O jovem também tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Durante sua apresentação Elivander disse que é inocente.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário