Quem sou eu

21 de maio de 2013

Engenheiro sofre sequestro relampado em Barra Mansa


O engenheiro e professor da Escola de Engenharia da UFF (Universidade Federal Fluminense) de Volta Redonda, Marcus Marques, foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 6h15min, desta terça-feira, na descida do Viaduto Alexandre Fischer, depois de deixa a filha no colégio, no Centro de Barra Mansa.


Marques, foi secretário da prefeitura de Barra Mansa, na gestão da ex-prefeita Inês Pandeló. Cinco homens que estavam num carro preto, fecharam o Fiesta KXT-1492, dirigido por Marcus, sendo que um deles, estava encapuzado. Eles desceram do veículo e anunciaram o assalto, no cruzamento da Avenida Albo Chiesse (antiga Rua São João) e Argemiro de Paula Coutinho;


Marcus Marques foi amarrado e levado até o alto de um morro da Vila Independência, onde ficou até conseguir de desvencilhar das cordas. Ele foi até o Posto da Polícia Militar, localizado na Cotiara.


Ele estava sujo e muito assustado. Os policiais ofereceram um banho, mas ele preferiu seguir com os policiais até a delegacia, onde foi feito o registro. De acordo com Marcus, os suspeitos pareciam estar com pressa, como se ainda fossem cometer outro crime.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário