Quem sou eu

16 de fevereiro de 2012

Zôo de Volta Redonda estará aberto no Carnaval 2012

Local é opção de lazer para relaxar durante a folia; zoológico funcionará na segunda-feira

Para quem deseja dar um tempo da folia, ou simplesmente recuperar as energias perdidas, admirando a maior área verde pública do município, além de aves exóticas, animais selvagens - leão, onça parda, macacos e outros bichos - o Zoológico Municipal de Volta Redonda estará aberto durante os dias de Carnaval, inclusive na segunda-feira (dia 20), das 8h às 16h30.

Normalmente, nas segundas-feiras, o Zoológico fica fechado para serviços internos. Excepcionalmente, para servir como opção de lazer às famílias no Carnaval, o Zôo estará aberto.Atualmente, o Zoológico – que é o único zoológico público no interior do Estado do Rio, reconhecido pelo Ibama e com entrada franca - conta com cerca de 400 animais de 115 espécies, majoritariamente da fauna silvestre brasileira, do bioma Mata Atlântica.

O local tem ainda diversos brinquedos para as crianças no se playground como escorregador, balanços, pula-pula, cama elástica, labirinto, e pedalinhos. Somente em caso de chuva o serviço de pedalinho é suspenso.

O administrador interino do Zôo, Marco Aurélio Lima dos Santos, afirmou que nos dias normais são cerca de 3 mil pessoas visitando o local, e a previsão é que mais de 5 mil pessoas freqüentem diariamente o Zoológico durante o Carnaval.
O Zoológico Municipal fica na Rua 91-C,nº 1.171, na Vila Santa Cecília.Para mais informações, ligar (24) 3350-7621.

Nenhum comentário:

Postar um comentário