Quem sou eu

15 de fevereiro de 2012

Justiça autoriza transferência de PMs e bombeiros presos em Bangu I

Eles serão transferidos para unidades prisionais militares, segundo TJ-RJ.
Decisão sobre envolvidos em movimento grevista foi divulgada nesta quarta.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou a transferência dos policiais militares e bombeiros presos em Bangu I por envolvimento no movimento grevista para unidades prisionais militares. A decisão é da juíza Ana Paula Monte Figueiredo.

As informações foram confirmadas, na noite desta quarta-feira, pela assessoria do TJ-RJ. Na noite desta terça-feira, o governo do Rio de Janeiro havia informado, por meio de nota, que pediria à Justiça Militar a transferência do grupo.
Eles foram presos preventivamente por liderarem a paralisação das categorias, aprovada em assembleia na Cinelândia, no Centro da cidade, na noite de quinta-feira, por duas mil pessoas. Juntas, as categorias somam 70 mil pessoas.

A paralisação foi suspensa na noite de segunda-feira (13), em assembleia na Lapa, também no Centro, com cerca de 100 pessoas.

Segundo o governo do estado, os presos serão levados para as unidades prisionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde eles vão continuar a cumprir a pena da prisão preventiva.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário