Quem sou eu

23 de fevereiro de 2012

Atividades no PátioMix Resende movimentaram a cidade neste Carnaval



Com atividades recreativas, lojas e cinema abertos, cerca de 35 mil pessoas circularam pelo shopping durante os cinco dias de folia.




O primeiro Carnaval do shopping PátioMix Resende movimentou a cidade durante todo o feriado. De acordo com a administração do shopping, cerca de7 mil pessoas circularam diariamente de sábado a quarta-feira pelo shopping,que teve funcionamento parcial de lojas e normal no cinema e na praça de alimentação durante o período.




A média de circulação diária de pessoas durante o Carnaval, comparada ao mesmo período do mês de janeiro (penúltimo final de semana do mês), teve um aumento de 2 mil pessoas, o que para os lojistas foi motivo de comemoração: houve 30% de crescimento nas vendas durante o feriado.As crianças foram as que mais se divertiram, já que o shopping preparou uma programação especial durante estes dias.




Entre atividades recreativas,como pintura, desenho e oficina de máscaras, e o bailinho de Carnaval, animado com música e fantasias, cerca de 1300 crianças curtiram a data no PátioMix Resende.- Nosso objetivo neste Carnaval foi proporcionar alegria para os resendense sem um ambiente seguro e confortável, além de atividades gratuitas que estimulassem as crianças a conhecerem a festa cultural mais famosa do Brasil, disse o superintendente do PátioMix Resende, João Martineli.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário