Quem sou eu

16 de fevereiro de 2012

Hospital da Mulher tem novo diretor


Sérgio Gomes, que já desempenhou a função volta para se integrar à equipe da Secretaria de Saúde


Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o prefeito de Barra Mansa Zé Renato empossou o novo diretor do Hospital da Mulher, o ginecologista e obstetra Sérgio Gomes. O médico já havia ocupado o cargo e foi o primeiro diretor do Hospital da Mulher. Além disso, Sérgio Gomes já foi diretor da Santa Casa de Misericórdia e secretário de Saúde de Barra Mansa. Gomes assumirá o cargo no lugar de Bernardo Calvano.

Segundo Zé Renato, o Hospital da Mulher se tornou referência no Estado devido à competência de todos os profissionais envolvidos. “Eu agradeço o Bernardo pela dedicação prestada. Bernardo é uma pessoa que se preocupa com o próximo e desde que entrei o meu pedido é que os profissionais sejam acolhedores com os pacientes. Agradeço a essa equipe que tornou o Hospital da Mulher uma referência no Estado”, disse.

Ao se referir ao novo diretor, Zé Renato destacou a experiência do profissional e os desafios que terão juntos pela frente. “Sabemos das dificuldades de recursos pela qual a saúde do país passa, mas acreditamos que com um profissional com experiência como o doutor Sérgio, nós vamos melhorar ainda mais a saúde em Barra Mansa. Não tenho dúvida da competência dele e por isso queremos que trabalhe junto conosco, dando continuidade aos avanços que conquistamos”, finalizou.

O novo diretor agradeceu pelo convite e garantiu que vai agregar ainda mais à Secretaria de Saúde do município. “Eu quero agradecer pelo convite do prefeito Zé Renato, cumprimentar meu amigo Bernardo e dizer que vou precisar dele para a gente seguir com esse projeto. Agradeço a confiança que depositaram em mim e vamos dar continuidade a esse trabalho. O Hospital da Mulher se tornou o que é hoje devido aos funcionários, que são responsáveis por isso”, disse.

Já o secretário de Saúde Wilton Neri reforçou que a chegada do novo diretor pretende complementar e otimizar o trabalho já realizado no Hospital da Mulher. “É com respeito que agradeço por tudo que o Bernardo fez à frente do Hospital da Mulher. Foi um trabalho muito bom, conseguimos diminuir o índice de mortalidade infantil e aumentar a satisfação dos pacientes”, concluiu.

O vereador Cláudio Cruz, o Baianinho, ressaltou também os investimentos que estão sendo realizados em toda cidade. “O prefeito Zé Renato tem olhado por Barra Mansa e não só em relação às obras, mas também ao cuidado com o ser humano. Agradeço a ele por todo trabalho que vem realizando”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário