Quem sou eu

11 de fevereiro de 2012

Acidente deixa 2 mortos de 36 feridos na Dutra em Barra Mansa





















Atualizada - Um acidente ocorrido por volta de 1 hora da madrugada deste sábado envolvendo um ônibus da Viação 1001, placa MHP 6384, de Florianópolis, no Km 280 da Rodovia Presidente Dutra, altura do bairro Vila Ursulino,em Barra Mansa, deixou 2 pessoas mortas e 37 feridos. Chovia na hora do acidente.

Apenas Maria Priscila Cirilo da Silva, foi identificada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de Três Poços, Volta Redonda. A outra vítima ainda não foi identificada e aguarda a identificação por parentes.

O ônibus que fazia a linha Niterói-São Paulo bateu na grade de proteção da pista e tombou. Por pouco o ônibus não caía num abismo de aproximadamente20 metros. As vítimas foram encaminhadas para UPA (Barra Mansa), Santa Casa de Misericórdia (BM), Hospital São João Batista (Volta Redonda) e Hospital de Emergência em Resende.

O ônibus coberto com uma lona foi retirado do local e levado para a garagem da Viação1001.

Nota Oficial da Empresa
Leia a nota enviada pela empresa na íntegra:

"A Auto Viação 1001 informa que o ônibus placa MHP 6384 que saiu de Niterói (RJ) às 23h de sexta-feira (10) com destino ao Terminal Tietê, em São Paulo, sofreu um acidente no Km 279 da Rodovia Presidente Dutra por volta de 1h10 deste sábado (11). No momento do ocorrido, 45 passageiros estavam no ônibus, além do motorista. Duas pessoas pessoas morreram e 38 feridos foram levados para os hospitais da região. A empresa está prestando assistência total as vítimas e suas famílias, com funcionários no local do acidente e também nos hospitais, e disponibiliza o telefone (11) 2105-6777 para informações. Uma sindicância será aberta para apurar as causas do acidente".
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário