Quem sou eu

27 de fevereiro de 2012

Prazo para pagamento em cota única e parcelado é dia 15 de março

A prefeitura iniciou essa semana a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2012. A previsão é de que até o dia 10 de março todos os carnês tenham sido entregues aos cerca de 60 mil contribuintes do município. O prazo para o pagamento em cota única e a primeira parcela para quem preferir dividir é até o dia 15 de março.

O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, lembrou que o contribuinte que não receber o carnê até o dia 10 pode procurar a Gerência de Arrecadação Fazendária ou retirar o carnê on-line. “Se o contribuinte notou que até o dia 10 o carnê não chegou, ele pode procurar a Secretaria de Fazenda, no térreo da prefeitura, e solicitar segunda via ou imprimir pelo site da prefeitura, através do atendimento on-line”, disse. O endereço eletrônico www.prefeituradebarramansa.com.br.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h30min. Para mais informações, a população pode ligar para o telefone (24) 2106-3422. Os contribuintes que pagarem o imposto em cota única terão desconto de 30%. Já as pessoas que optarem pelo pagamento parcelado terão 15%. O pagamento do IPTU pode ser feito em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, casas lotéricas e pela internet.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário