Quem sou eu

15 de fevereiro de 2012

Homens arrombam caixa eletrônico do Santander e polícia troca tiros com bandidos

Atualizada às 14 horas

A polícia de Resende prendeu dois homens que arrombaram o caixa eletrônico do Banco Santander, localizada na Rua Sebastião José Rodrigues, no bairro Campos Elíseos, em Resende.

O arrombamento ocorreu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira e pelo menos seis homens participação do roubo. As câmeras de segurança do banco gravaram o momento em que os bandidos invadiram os caixas eletrônicos e o sistema de segurança entrou em contato com a polícia militar.

Os policiais militares trocaram tiros com os ladrões que estavam num Gol prata que tinha duas placas uma falsa EAH -5817, e outra verdadeira KYO-2782, do Rio de Janeiro.

Acuados pela polícia os marginais decidiram abandonar o carro e fugir num matagal. Os policiais prenderam o ex-policial José Wilson Coelho Correia, de 44 anos, morador de Barra Mansa.

O segundo, os policiais seguiram o rastro de sangue e encontraram Luiz Carlos dos Santos, que estava escondido atrás de algumas telhas. A quantia de R$ 41 mil, que estava em poder dos dois homens foi recuperada.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário