Quem sou eu

16 de fevereiro de 2012

Segurança será reforçada no Carnaval de Barra Mansa


Ronda será feita por 160 homens e 20 viaturas

Para garantir a segurança dos foliões nos dias de Carnaval, a prefeitura de Barra Mansa reforçou seu esquema. Por meio de um efetivo de 160 homens por dia e 20 viaturas, estarão integrados: Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, seguranças particulares e Corpo de Bombeiros. De acordo com o gestor de Segurança Pública do Município, Jefferson Mamede, essa é a 6ª vez que uma ação conjunta reforça a segurança do Carnaval de Barra Mansa. A ação faz parte das estratégias do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

- Essa será a 6ª vez que vamos realizar a operação integrada e, desta forma, vamos trabalhar para que nenhuma ocorrência grave seja registrada. A segurança será feita no interior e entorno do Parque da Cidade, onde haverá as atividades do Carnaval – destacou, lembrando que foi solicitada a integração com o Conselho Tutelar para fiscalizar e coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

De acordo com o prefeito Zé Renato, a medida é mais um atrativo para que os foliões aproveitem a festa na cidade. “Queremos que esse seja mais um Carnaval das famílias de Barra Mansa. Estamos trabalhando com parceria para garantir o sucesso do evento e para que tudo seja realizado em segurança”, disse.
OBS: O nosso site www.destaquepopular.com.br encontra-se em manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário