Quem sou eu

6 de fevereiro de 2012

Falso pastor pode ter abusado de mais de 50 crianças




A Drª. Gisele do Espírito Santo, delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), disse que várias vítimas estão comparecendo à delegacia para confirmar o suposto abuso sexual cometido "pastor" Reginaldo Sena dos Santos, o Ungido, de 52 anos. Somente hoje mais de 10 famílias compareceram para prestar depoimentos.

No entanto, muitas pessoas deixaram de formalizar as denúncias para não se expor. Muitas estão namorando, são noivas ou casadas e não querem colocar em jogo o seu relacionamento.

Reginaldo foi preso em flagrante, na tarde do sábado, em casa, no Retiro, por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar, que foram averiguar uma denúncia anônima feita por vizinhos. Ao chegarem ao endereço, os PMs encontraram duas meninas, uma de 8 e outra de 10 anos.

Na residência, foram apreendidos calcinhas, lubrificantes usados em relações sexuais, camisinhas e material pornográfico. Elas foram deixadas na casa pelos pais, para aulas de música e canto.

Reginaldo disse não pertencer a nenhuma igreja. Afirmou que é um irmão missionário. Disse que se reunia com um grupo para fazer as orações e formar uma equipe de trabalho para fazer um movimento missionário. A intenção era fundar uma igreja evangélica. Reginaldo no entantdo, nega todas as acusações.

Segundo o conselheiro tutelar Antônio Souza Luiz, mais de 50 crianças podem ter sido abusadas por Reginaldo.

As meninas supostamente estupradas serão submetidas a exame de corpo de delito. Segundo a polícia, o homem deve responder por estupro de vulnerável

Mais fotos e notícias no site: www.destquepopular.com.br

Um comentário: