Quem sou eu

24 de fevereiro de 2012

Copa Rio terá início no Estádio Raulino de Oliveira

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou no último dia 18 de fevereiro, durante o Carnaval, os jogos do segundo turno do Campeonato Estadual 2012, que equivalem à disputa pela Taça Rio e o título estadual. O destaque são os jogos no Estádio da Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além do time da casa – o Voltaço - o estádio vai receber Flamengo, Fluminense, Duque de Caxias e Friburguense, totalizando seis partidas disputadas em Volta Redonda. O estádio tem recebido grandes jogos, prestigiando as torcidas dos clubes de todo o estado com o conforto e segurança que oferece, atendendo ainda times e dirigentes.
O estádio ganhou um gramado novo este ano – com a mesma grama que será utilizada na Copa do Mundo, a Bermuda Celebration.

O prefeito Antônio Francisco Neto, um incentivador dos esportes em geral para a formação de cidadãos, abriu uma concorrência pública e realizou o investimento, garantindo a beleza do espetáculo de futebol no Estádio da Cidadania, com um gramado aprovado pela Federação Estadual de Futebol e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para jogos do Brasileirão.

Recentemente, a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado do Rio de Janeiro (Acerj) conheceu as dependências do estádio, aprovando os investimentos que foram feitos pela administração municipal. O novo gramado foi inaugurado no início do campeonato estadual – disputa pela Taça Guanabara - na partida entre Volta Redonda e Fluminense.

O Estádio Raulino de Oliveira - o Estádio da Cidadania - serve como modelo do bom uso do espaço público, com vários serviços de Saúde Pública, um pólo de educação superior à distância, e a Academia da Vida, com cursos de atualização para a Terceira Idade.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br
Jogos da Copa Rio no Estádio Raulino de Oliveira

Resende x Fluminense – 29/02 - quarta - 17h (1ª rodada)

Volta Redonda x Madureira - 01/03 - quinta - 19h30 (1ª rodada)

Fluminense x Nova Iguaçu - 03/03 - sábado - 18h30 (2ª rodada)

Duque de Caxias x Flamengo - 04/03 - domingo - 18h30 (2ª rodada)

Volta Redonda x Bonsucesso - 11/03 - domingo - 16h (3ª rodada)

Friburguense x Flamengo - 18/03 - domingo - 16h (4ª rodada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário