Quem sou eu

2 de fevereiro de 2012

Dos rapazes são detidos e drogas são apreendidas no Belo Horizonte

A Polícia Civil prendeu Juan Silva Gandin de Souza, de 18 anos e apreendeu um menor de 17 anos, na noite de quarta-feira, na Rua Tietê, no Bairro Belo Horizonte,em Volta Redonda, suspeitos de tráfico de drogas. Um usuário que estava comprando droga fugiu ao avistar os policias.

Foram apreendidos 87 sacolés, sendo 22 papelotes de cocaína, 65 de maconha e R$ 97em dinheiro. Um celular também foi apreendido e será encaminhado ao ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), para ser analisado.

A polícia chegou até o local após a morte de André Cândido da Silva, o Chupão, na última segunda-feira, na porta de casa, na Rua C 1,mais conhecida como Rua da Lama.

De acordo com o delegado Antônio Furtado, com a morte de André, não foi difícil chegar até os suspeitos. “Quando morre um chefe do tráfico outros brigam para assumir. A polícia investigou e chegou até os dois suspeitos”, disse o delegado.

Juan será levado para a Polinter e o menor será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude. Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário