Quem sou eu

12 de fevereiro de 2012

Delegados trocam tiros e prendem mulher no Belmonte

Policiais civis trocaram tiros na noite de sábado com Thiago Chagas Duarte da Silva, o “Thiago Cabeça, suspeito de tráfico,em Barra Mansae prenderam uma mulher de 23 anos, que seria amante de Thiago. Ela foi indiciada por favorecimento pessoal e resistência, para permitir que Cabeça escapasse do cerco da polícia, numa operação no Belmonte.

De acordo com informações, os delegados Ronaldo Brito e Michel Floroschk, de Barra Mansa, vieram ao Belmonte,em Volta Redonda, assim que receberam a informação de que o traficante estaria na casa de uma de suas amantes, acompanhado de um comparsa, identificado apenas como Coelho.

Ao chegarem ao local, num beco próximo à ETA (Estação de Tratamento de Água) do Saae, eles ouviram um barulho parecido com o de uma telha sendo quebrada. Logo em seguida, um tiro de pistola nove milímetros foi disparado na direção de Floroschk, que revidou com tiros de fuzil. Para facilitar a fuga do amante, a mulher gritou que tinha sido atingida, o que fez com que a polícia interrompesse a perseguição ao homem armado.

Segundo os policiais, a mulher não tinha sido alvejada. Ela tentou impedir a perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário