Quem sou eu

8 de fevereiro de 2012

Mulher de empresário é presa por porte de arma


Policiais civis de Barra Mansa prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira, na RJ 155 (Rodovia Saturnino Braga) no bairro Monte Cristo,em Barra Mansa. Valéria Cristina Moreira, de 46 anos, foi detida em casa.

Os policiais chegaram até o local após investigações sobre o marido dela, Alexandre Naves Ferreira, que responde a três inquéritos, um deles por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio sofrida por um policial militar, há cerca de quatro anos.

Ao chegarem à residência, Valéria teria demorado quase duas horas para atender os policiais e, só teria aparecido quando eles ameaçaram arrombar a porta. Alexandre é empresário do ramo de cimento e pedras. Ele não foi encontrado em casa.

Com um mandato de busca e apreensão, os policiais revistaram a casa e encontraram uma arma calibre 9mm, com 77 munições do mesmo calibre. Policiais também encontraram munições calibre 38.

A arma desse calibre não foi localizada. A polícia acredita que ainda tenha outra arma na casa. A mulher foi levada para a delegacia e indiciada por porte ilegal de arma de uso restrito.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário