Quem sou eu

3 de fevereiro de 2012

Delegado: Tiro em gari foi intencional



O delegado Antônio Furtado afirmou na manhã desta sexta-feira, ao FOCO REGIONAL, que a gari Márcia Aparecida de Oliveira Santos, de 35 anos, atingida de madrugada com um tiro nas costas, não foi vítima de bala perdida, ao contrário das primeiras informações chegadas à delegacia. Segundo ele, as investigações demonstram que a mulher, ferida próximo da coluna, era o alvo de quem atirou. Sem entrar em detalhes, ele garantiu que a polícia já identificou um suspeito.

“Por enquanto não podemos dar detalhes porque o sigilo é fundamental na investigação. Já foram colhidos depoimentos de testemunhas e pretendemos ainda conversar com a vítima. Acredito que em breve vamos ter a responsabilização do culpado”, disse Furtado. “Pelo elementos que temos até agora, não foi bala perdida, não”, acrescentou. Ele disse que já requisitou as imagens das câmeras de segurança do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Moradora do bairro Belo Horizonte, Márcia Aparecida foi atingida quando subia na traseira do caminhão da Vega, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, no final da Rua 12, perto de um posto de gasolina. Socorrida por um taxista, ela foi levada para o Hospital São João Batista, onde a bala foi extraída. Márcia, no entanto, vai passar por outra cirurgia. Segundo o hospital, o estado dela é delicado.

Segundo testemunhas, a mulher chegou ao hospital se queixando de que não sentia as pernas. No entanto, os médicos não informaram se ela corre risco de perder algum movimento.

As primeiras informações sobre o crime foram de que Márcia teria sido atingida por um dos tiros disparados por dois homens, em duas motos, contra um grupo de pessoas que estavam em frente à loja de conveniência do posto da Vila.



Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Clique no link abaixo para ouvir a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário