Quem sou eu

10 de fevereiro de 2012

Policiais militares da região cruzam os braços

Tropa de Choque chega à Volta Redonda

Cerca de 300 policiais se reuniram na Praça São Paulo, no bairro Niterói, em Volta Redonda, onde decidiram pela greve. Por volta de meia-noite, eles partiram para o quartel. Antes houve uma recomendação do líder do movimento para que o movimento fosse pacífico.

Foi pedido também aos policiais para que não tentassem entrar no 28º Batalhão de Polícia Militar, caso este estivesse fechado. Neste caso, os policiais ficariam concentrados na porta do batalhão. Como os portões se encontravam abertos, os policias entraram onde estão aquartelados.

Pelo menos 15 viaturas da Tropa de Choque da Polícia do Rio de Janeiro estavam concentradas na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

A principal reivindicação dos grevistas é de um piso de 3,5 mil, além de jornada de 40 horas semanais. Eles querem também auxílio-transporte e vale-refeição. A libertação do cabo dos bombeiros Benevenuto Daciolo, que foi preso na noite da quarta-feira, quando chegou da Bahia e desembarcou no Galeão, no Rio, também é exigida pelos grevistas.
Mais detalhes no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário