Quem sou eu

17 de janeiro de 2012

Volta Redonda apresenta nova campanha e uniformes para a temporada 2012







Os jogadores Glauber, Joabe e Pedro Henrique, da equipe principal do Tricolor de Aço, participaram da apresentação

A diretoria do Volta Redonda apresentou hoje, dia 17, pela manhã, na sede da Associação Comercial e Agro-Pastoril de Volta Redonda (Aciap), os novos parceiros e três novos uniformes para a disputa do Campeonato Estadual deste ano.

Durante o encontro foi apresentado o novo site do clube, todo reformulado e que promete ser mais leve, ágil e mais atualizado.

O diretor de Marketing da Multimídia Comunicação Integrada, empresa de publicidade que cuida dos interesses do clube, Adriano de Souza, fez uma explanação sobre o novo projeto.

“Os modelos de uniformes foram escolhidos por votação popular em nosso site e que serão usados nesta temporada.

Também apresentamos nossos patrocinadores e parceiros, além do novo site, totalmente reformulado e integrado às mídias sociais.

Queremos mostrar, com isso, que o Voltaço tem um projeto muito grande e estruturado e que precisamos do apoio da iniciativa privada para desenvolver ainda mais”, disse Adriano, ressaltando também a importância da torcida dentro do estádio.

“O futebol não é uma ciência exata, não depende exclusivamente de um plano de marketing ou administração, por isso peço que acreditem, que apóiem o time dentro e fora de campo”, ressaltou.

A Campanha Sócio Torcedor tem planos a partir de R$ 60 por ano, que dá direito a promoções.

Adriano também é diretor de Marketing do Volta Redonda. Além dos sete antigos patrocinadores, o Volta Redonda conseguiu a adesão de mais dois. Água Attiva e Supermarket.

Na oportunidade o presidente Rogério Loureiro recebeu a primeira carteira de Sócio Torcedor.

Outra foi entregue ao torcedor Gelver da Cunha, filho de um dos torcedores mais antigos e fanáticos torcedor do Voltaço, Geraldinho, fundador de uma das primeiras torcidas do clube, a Fieltaço.

Os jogadores Glauber, Joabe e Pedro Henrique, da equipe principal do Tricolor de Aço, participaram da apresentação e foram os modelos que desfilaram com os novos uniformes.

Desde o final de 2011 o clube desenvolve o programa, que conta com quatro planos: Sou Mais Voltaço, Voltaço Eterno Amor, 100% Voltaço e Voltaço Sem Limites, com os valores de 60, 120, 240 e 480 reais, respectivamente, e que disponibiliza vários benefícios aos apaixonados pelo Volta Redonda. Mais fotos e notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário