Quem sou eu

3 de janeiro de 2012

Câmara de Barra Mansa já tem novo presidente

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Barra Mansa, Luis Antonio Cardoso (PMDB), tomou posse ontem, às 19 horas, na sede do Poder Legislativo, do município. A nova mesa diretora da Casa é formada ainda pelos vereadores Luiz Baptista de Barros, o Lula (1º vice-presidente), Elias da Corbama (2º vice-presidente), Ueslei da Farmácia (1º secretário) e José Abel (2º secretário).
Luis Antonio destacou a responsabilidade de presidir a Câmara em um ano eleitoral, período em que crescem as cobranças da sociedade em relação aos vereadores, e ressaltou que pretende administrar a Câmara Municipal de forma harmônica, em parceria com os vereadores, com os funcionários e com o poder executivo.
Luis Antonio destacou a relação amistosa entre os poderes Legislativo e Executivo, já que 10 dos 12 vereadores pertencem à Situação. Como presidente da Câmara, ele assegura que sua meta é manter esse bom relacionamento.
- Para mim é um orgulho muito grande presidir a Câmara de Barra Mansa. Agradeço em primeiro lugar a Deus e depois aos meus pares essa oportunidade. Vamos trabalhar para corresponder aos anseios da população que nos elegeu – destacou.
Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário