Quem sou eu

25 de janeiro de 2012

Vagner Love é do Flamengo



Torcida rubro-negra comemora contratação

Ainda na Rússia, o "Artilheiro do amor" falou com o site oficial do Flamengo e comemorou muito sua volta para casa. Sem conseguir esconder o quanto está feliz em poder vestir novamente o manto, o atacante lembrou de outro acontecimento muito importante em sua vida: o aniversário de 55 anos de sua mãe, Jaira Love.

"A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente dela", disse, Love, já pensando em trilhar um caminho muito vitorioso no Flamengo

"Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube".

Ciente de que a Nação está em festa com sua contratação, Vagner Love mandou um recado especial para os torcedores que, assim como ele, amam o Flamengo.

"Eu sempre recebi muito carinho da torcida do Flamengo. Compartilho minha alegria com eles agora. Agradeço muito a todos que mantiveram a esperança que um dia eu voltaria ao clube, a todos que torceram por isso. Agradeço a todo mundo que pensou positivo para que tudo desse certo, a presidente Patricia Amorim e ao Michel (Levy), que veio aqui "brigar" com os russos para eu voltar. Agora é só alegria. Agora é Mengão! Agora é Mengão!", afirmou Love.

O atacante retorna nesta quarta para o Brasil e sua apresentação oficial ainda não tem data. Assim que a mesma estiver marcada, o Site Oficial passará todas as informações. Outras notícis no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário