Quem sou eu

29 de janeiro de 2012

Sindicato dos Metalúrgicos apóia movimento dos policiais civis e militares

Policiais civis, militares e bombeiros estarão reunidos neste domingo, às 10 horas, em frente ao Copacabana Palace, na luta por melhores condições de trabalho e salário. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Soares, cedeu oito ônibus para levar os manifestantes até o Rio.Ônibus sairão de Volta Redonda e Resende às 6h15min da manhã de domingo.

Em Volta Redonda, os ônibus sairão nas proximidades do 28º Batalhão de Polícia Militar.Renato disse que o apoio aos militares tem o aval da Força Sindical, através do Paulinho Pereira, da Força. A assembleia programada para o Rio de Janeiro será a última antes de 10 de fevereiro, considerado pelos policiais e bombeiros o “Dia D”: se até lá não tiverem atendidas suas reivindicações, principalmente de reajuste salarial, eles vão entrarem greve. A data fica a uma semana do início do Carnaval.

O advogado João Campanário, do Sindicato dos Metalúrgicos foi colocado à disposição do movimento e vai fazer parte da comissão para negociação com o governador Sérgio Cabral.
Para ouvir a entrevista entre no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário