Quem sou eu

12 de janeiro de 2012

Saae inicia obra para distribuição de água em Santa Rita de Cássia



Distrito ganha água com qualidade e em quantidade

A prefeitura de Barra Mansa, por meio do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está realizando as obras de construção das redes de distribuição de água e urbanização do poço artesiano no distrito de Santa Rita de Cássia. Para levar água de qualidade e em quantidade aos moradores do distrito está sendo investido cerca de R$ 860 mil.

De acordo com o diretor executivo do Saae, Renine Cesar de Oliveira, será utilizada a água do poço artesiano perfurado pela autarquia no distrito, já que levar a água do Centro até Santa Rita de Cássia seria uma logística muito difícil e cara.

– Os moradores de Santa Rita de Cássia não possuem água encanada e a maioria utiliza água de poços convencionais. Para acabar com esse problema, resolvemos perfurar um poço artesiano no distrito e, a partir dele, fazer as redes de distribuição. Agora será possível ter água com qualidade e em quantidade – afirmou Renine.

Para garantir a qualidade da água, outras obras estão acontecendo em Barra Mansa. No distrito de Rialto e na Avenida Perimetral no bairro Colônia Santo Antônio estão sendo construídas redes de distribuição de água. Também na Colônia em breve os moradores terão uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), mais moderna e com uma captação maior. Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário