Quem sou eu

19 de janeiro de 2012

Rio Brandão transborda e alaga ruas e danifica carros em Volta Redonda








A chuva forte que castigou a região na tarde desta quarta-feira causou muitos prejuízos. Em Volta Redonda, houve o transbordamento do Rio Brandão. A Vila Santa Cecília ficou alagada e carros ficaram cobertos pelas águas. Nas proximidades do Hospital Vita, um carro ficou sobre o outro. O Corpo de Bombeiros equipado com botes teve acesso pela Rua 21, para chegar à Rua 33, onde várias pessoas ficaram ilhadas.
Na Rua 41, crianças tiveram que ser resgatadas da creche Estrelinha Mágica, que foi invadida pelas águas do Rio Brandão. As crianças foram retiradas pelos próprios pais, pela grade da escola, que fica na Rua 42, na lateral da Rua 41, com ajuda da Defesa Civil. Todas as crianças estão bem.
O proprietário do Corsa LCD 3321, Douglas Menezes, de 21 anos que passava no local com sua namorada Satiko Nakagawa, de 27 anos, teve o seu carro preso a um pedaço de tronco, trazido pela correnteza, e foi o obrigado a abandonar o veículo. Ele conseguiu ajuda com um guarda municipal que lhe emprestou uma corda para que ele pudesse amarrar o veículo a um poste, para que não fosse arrastado pelas correntezas.
Em frente ao Umuarama, O Siena, placa LCX 9211, de Volta Redonda, colidiu na traseira do Pálio CXT 8724. Não houve vítimas. No Bairro Conforto, o Córrego Secades transbordou, alagando várias casas nas proximidades. Moradores limpavam suas casas depois que o nível do abaixou. Mais fotos e notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário