Quem sou eu

17 de janeiro de 2012

Sindicato recolhe doações para vitimas das chuvas em Além Paraíba

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense está realizando uma campanha de arrecadação de doações para os que sofreram recentemente com as chuvas em Além Paraíba (cidade mineira que faz divisa com a região serrana do Estado do Rio de Janeiro).

No último dia nove, fortes pancadas de chuva fizeram com que o Rio Limoeiro transbordasse, invadindo as casas ribeirinhas.

Foram vários bairros atingidos, e alguns deles a água subiu cerca de 5 metros.

Os moradores perderam móveis, roupas, alimentos, documentos e até mesmo familiares.

Além disso, parte da tubulação de água da cidade parou de funcionar.

Em parceria com a Cruz Vermelha, o Sindicato está recolhendo doações de materiais de higiene pessoal, fraldas descartáveis, roupas para crianças, água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes, materiais de limpeza, etc.

Quem quiser contribuir pode entregar os materiais em uma das sedes do Sindicato, em Barra Mansa (na Rua Ary Fontenelle, 362 - Estamparia - Tel. (24) 3323-1584), Volta Redonda (Rua Gustavo Lira, 9 - Centro - Tel.(24) 2102.2800), ou na subsede do Retiro (Av. Antônio Almeida, 603 - Retiro - Tel.(24) 3346-6179).

Quem puder, é preferível que se entregue diretamente na Cruz Vermelha de Volta Redonda, na Rua 40, nº13, na Vila Santa Cecília.

As doações podem ser feitas até 27 de janeiro e serão distribuídas aos moradores de Além Paraíba no dia 28 de janeiro, dia 01, sábado.

O presidente do Sindicato, Renato Soares, disse que muitas pessoas da região possuem familiares em Além Paraíba. Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário