Quem sou eu

31 de janeiro de 2012

Sérgio Cortes visita obras do Hospital Regional


O secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, acompanhado do prefeito Antônio Francisco Neto e de outros prefeitos da região, visitou na manhã desta terça-feira as obras de construção do Hospital Regional do Médio Paraíba, no bairro Roma, em Volta Redonda, às margens da Rodovia Presidente Dutra.

Durante a visita, Cortes anunciou que o Governo do Estado vai financiar 100% dos equipamentos do hospital, que é construído por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e o Cismepa (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba).

O prefeito Neto destacou a importância do hospital para a região, e lembrou a união dos prefeitos em torno do projeto. "Este hospital vai atender cerca de 1 milhão de pessoas, e é esperado por toda a nossa população. Estamos felizes com o andamento das obras, e esperamos que tudo seja realizado o mais rápido possível. Todos os prefeitos da região estão juntos neste projeto", disse Neto.

O coordenador do Cismepa, Rodrigo Lages, lembrou que a garantia dos equipamentos pelo Governo do Estado é mais uma etapa vencida do projeto do Hospital Regional. "O projeto do Hospital Regional compreende a construção, os equipamentos e a definição do modelo jurídico administrativo. A garantia dos equipamentos é mais uma etapa vencida", afirmou.
Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário