Quem sou eu

20 de janeiro de 2012

Raulino recebe técnicos do Comitê Organizador da Copa do Mundo

Técnicos do Comitê Organizador da Copa do Mundo, 2014, no Brasil, estiveram hoje à tarde fazendo uma inspeção no Estádio Raulino de Oliveira, que se candidatou a ser uma das sedes, para possível inclusão de Volta Redonda como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) antes e durante a competição.

O prefeito Antônio Francisco Neto, a secretária municipal de Esportes Lazer, Rose Vilela e o administrador do Estádio Raulino de Oliveira, Roberto Carvalho Parente (Betinho) receberam a coordenadora de Competições e Serviço as Equipes, Valesca Araújo, o gerente de Competições e Serviço as Equipes, Frederico Nants.

Eles chegaram por volta das 15 horas e depois se reuniram com Betinho, durante 15 minutos. Depois foram conhecer as cabines, arquibancadas, gramados e vestiários. A estrutura do estádio foi elogiada pelos avaliadores. Ficaram satisfeitos pelo aproveitamento dos espaços. Além dos vestiários, sala de aquecimento, a Policlínica da Cidadania, Centro de Imagem, Centro de Reabilitação, Universidade à Distância, foram bastante elogiadas.

Os técnicos filmaram, tiraram fotografia e levaram um pedaço da nova grama para uma avaliação. Betinho disse que Volta Redonda tem grandes chances de sediar uma equipe na Copa do Mundo. "Estamos no páreo. Eles saíram com uma boa impressão", disse Betinho.

Ao todo, Valesca e Nants percorrerão 237 localidades, das quais 100 já foram visitadas. A cidade é candidata também a sediar uma delegação estrangeira durante as Olimpíadas de 2016 no Rio, todo o conteúdo que foi passado ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro) foi entregue à entidade máxima do futebol.
Mais fotos e notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/
Ouçam a entrevista com o prefeito Antônio Francisco Neto, clicando no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário