Quem sou eu

10 de janeiro de 2012

Enfeites de Natal são retirados em Barra Mansa

A previsão é que desinstalação seja feita até o dia 20 de janeiro

Após as festas de fim de ano e passagem da Folia de Reis, dia 6, a prefeitura de Barra Mansa começou a retirar os enfeites natalinos no município. Os trabalhos começaram esta semana e estão previstos para terminar até o dia 20. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luís Antônio Nogueira Feris, explica sobre o projeto.
“Ano passado foram usados no projeto Sonho de Natal de 80 a 100 mil garrafas PET para confeccionar enfeites como sinos, bolas, laços, estrelas, guirlandas, cajados, flores e a árvore de 11 metros. Os arranjos foram instalados em pontos centrais da cidade, em patrimônios públicos e históricos e nos bairros Ano Bom e Vila Nova. A decoração natalina deixa a cidade mais bonita, além de atrair consumidores para o comércio local. E, sempre após a Folia de Reis, retiramos os enfeites”, comenta ele.
A prefeitura vai acelerar a desinstalação dos enfeites por toda cidade, mas por conta das chuvas, o serviço deve se estender até o dia 20 de janeiro. “Nosso objetivo é retirar os enfeites o quanto antes. O dia do padroeiro da cidade está chegando e queremos que todo o cenário natalino já esteja desfeito. O que dificulta um pouco é a chuva, pois alguns enfeites foram instalados com uma parte elétrica e temos que ser cautelosos”, explica Luís Antônio, ao informar que os enfeites serão armazenados num galpão e serão reaproveitados no próximo Natal. Mais noticias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário