Quem sou eu

16 de janeiro de 2012

Chuvas e ventos fortes causam estragos em Volta Redonda







Chuvas e ventos fortes causam estragos em Volta Redonda


O temporal, seguido de ventos fortes, causou muitos estragos em diversos bairros da cidade de Volta Redonda. Árvores e postes foram derrubados, nos bairros Barreira Cravo, Aterrado, Aero Clube, Santo Agostinho e Niterói.

Muitos bairros ficaram sem energia elétrica e os sinais de trânsito ficaram apagados até a noite de hoje. A Praça São Pedro, no bairro Niterói, ficou parcialmente danificada. Casas também ficaram destelhadas nos arredores da praça.

O vendaval arrancou telhas em residências, comércio e derrubou a cobertura metálica das pontes Dr. Murilo César e Pequetita Amorim, que fazem a ligação Aterrado ao Bairro Niterói. Parte da estrutura metálica caiu no rio.

Alguns carros foram danificados com a chuva de granizo que durou cerca de 10 minutos e galhos.

O trânsito ficou totalmente engarrafado. O acesso ao bairro Santo Agostinho também ficou interrompido devido à queda de árvore.
A Defesa Civil ainda está fazendo um levantamento dos estragos.

A reportagem conversou com o major Rodrigo Ibiapina, coordenador da Defesa Civil, que disse que o vento pode ter chegado a 100 km por hora. "O vento foi muito forte. Estamos fazendo um levantamento dos estragos", disse um pouco depois do vendaval. Segundo Ibiapina, ninguém ficou ferido na queda da cobertura metálica das pontes.

No bairro São Geraldo, durante a chuva, um caminhão passou sobre a perna de uma mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Mais notícias e fotos no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário