Quem sou eu

14 de janeiro de 2012

Contemplados recebem prêmios da CDL Barra Mansa

Consumidores que ganharam os prêmios da Campanha Natal dos Sonhos 2011 sorteados no dia 27 de dezembro, levaram receberam os prêmios da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas, de Barra Mansa).

A entrega foi feita na sede da CDL Barra Mansa às 15h aos 14 ganhadores. Alguns lojistas que premiaram esses ganhadores também estiveram presentes para acompanhar a entrega e conferir a satisfação e alegria que tomaram conta de todos no momento.

“Participar dessa campanha da CDL é sempre gratificante porque o retorno positivo com o nosso cliente é imediato. É um investimento que vale à pena quando a empresa trabalha essa ação de uma forma intensa na loja”, diz Henrique Bortoloso, gerente do Supermercado Bramil.

A alegria estava estampada no rosto de cada ganhador e planos já estavam sendo formados. “Todo ano participo e essa é a primeira vez que ganho", comemorou a ganhadora Lucília Nilza Coutinho.

“Minha ficha ainda não caiu. Farei uma viagem de cruzeiro e isso é um sonho! Aproveitarei muito essa chance que me foi dada. É um prêmio muito bacana”, destaca a professora Evânia Gama.

A presidente Juliana Lanes Rolim que junto aos diretores da CDL recepcionou os premiados, agradeceu a participação e confiança dos consumidores que acreditaram nesta campanha e também os lojistas que apostaram nesta ação que visa promover e fomentar o desenvolvimento das vendas na melhor época do calendário comercial.

Ao final todos acompanharam a ganhadora Ângela Ambrósio para receber o tão esperado prêmio: um carro 0Km da Efra Motors – M100, sorteado pela empresa associada, participante da campanha, Iza Modas

A CDL ainda premiou a vendedora, que entregou o cupom à ganhadora do carro e uma loja participante da campanha - Mundo dos Móveis - com uma TV LCD 32” para cada uma delas. Mais fotos e notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário