Quem sou eu

21 de março de 2015

Secretário se reúne com representantes da CDR para negociação: empresa não cancelará os serviços


O secretário de Saúde de Barra Mansa, Jonathan Aguiar, juntamente com a subsecretária municipal de Saúde, Claudia Xavier, o subprocurador do município, Ronaldo Ramos e o controlador geral, Jacques Pereira, se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 20, no Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral) para uma negociação com representantes da CDR (Clínica de Doenças Renais). A reunião foi considerada produtiva por todos os participantes e a prefeitura ofereceu parcelamento dos pagamentos atrasados até setembro de 2015, além de uma complementação de R$ 120 em cada sessão de tratamento. A complementação será feita com recursos próprios.


Atualmente, o SUS (Sistema Único de Saúde) paga R$ 179,03 por sessão. Durante a reunião, os representantes se mostraram favoráveis à proposta do governo municipal e vão dar uma resposta oficial na próxima quarta-feira, dia 25 de março. De qualquer forma, tanto os representantes da CDR como da secretaria municipal de Saúde afirmaram que os serviços não serão paralisados.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16407/Secretario-se-reune-com-representantes-da-CDR-para-negociacao:-empresa-nao-cancelara-os-servicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário