Quem sou eu

3 de março de 2015

Obras de construção de novo acesso da via Dutra exigem alteração de tráfego, pista sentido São Paulo


Dando continuidade às obras de construção do novo acesso à pista expressa da via Dutra, no km 168,2, na altura de São João de Meriti (RJ), a CCR NovaDutra informa sobre alterações no tráfego na região. Na noite deste sábado (28), a partir das 22h, o tráfego da pista expressa será desviado para a pista lateral, do km 166 ao km 176, sentido São Paulo.


As alterações são necessárias em função dos serviços de microrevestimento do pavimento que acontecem no km 168. A partir do km 176, ainda em São João de Meriti, os motoristas poderão acessar a via expressa novamente, no sentido São Paulo.


Para orientar os motoristas, a CCR NovaDutra implantou placas e sinalização viária ao longo do trecho. A Concessionária solicita aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem os limites de velocidade no trecho em obras. Em caso de chuva, as operações poderão ser adiadas ou interrompidas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16192/Obras-de-construcao-de-novo-acesso-da-via-Dutra-exigem-alteracao-de-trafego,-pista-sentido-Sao-Paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário