25 de março de 2015

CCR NovaDutra realiza obras de recuperação de pavimento e pintura de faixas no trecho Sul Fluminense


A CCR NovaDutra realiza obras de pavimentação e pintura de faixas no trecho Sul Fluminense da via Dutra, até o dia 29 de março. As intervenções são realizadas de forma alternada, para que o tráfego da via Dutra sempre flua por, ao menos, uma faixa de rolamento. Isso garante menos impacto no trânsito e mais fluidez no trecho em obras.


Os serviços de melhoria no pavimento da via Dutra são realizados periodicamente, em todos os trechos da rodovia, conforme cronograma e acompanhamento da área de Obras da concessionária. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.


A CCR NovaDutra orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização nos trechos em obras. Para saber das condições de tráfego, os motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. O motorista também pode obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.


Confira, abaixo, quais são os trechos em obras:


Obras de recuperação de pavimento


Piraí


Entre os quilômetros 226 e 227, na Serra das Araras, sentido São Paulo, e entre os quilômetros 235 e 236, no sentido Rio de Janeiro. Ambas as obras acontecem no período diurno.


Obras de pintura de faixas


Barra Mansa


No km 275,2, nos dois sentidos da rodovia; e entre os quilômetros 283 e 286, no sentido Rio de Janeiro. Ambas as obras acontecem das 10h às 15h.


Itatiaia


Entre os quilômetros 322 e 323, no sentido Rio de Janeiro, das 7h às 15h.


Resende


Entre os quilômetros 304 e 305, no sentido Rio de Janeiro, das 9h às 15 horas.


Porto Real


Entre os quilômetros 291 e 293, no sentido São Paulo, das 9h às 15 horas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16458/CCR-NovaDutra-realiza-obras-de-recuperacao-de-pavimento-e-pintura-de-faixas-no-trecho-Sul-Fluminense.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário