Quem sou eu

28 de março de 2015

Metalúrgicos aprovam a pauta para o Acordo Coletivo 2015/2016


Metalúrgicos da CSN se reúnem na sede do sindicato e aprovam pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2015/2016. Durante a reunião, que aconteceu no último dia 16/3, na sede do sindicato, a direção da entidade leu e discutiu com os trabalhadores o que será enca-minhado à direção da empresa.


A formulação da pauta de reivindicações foi feita através de uma pesquisa, ralizada pelo sindicato, na qual os trabalhadores puderam fazer suas sugestões.


Este ano, a avaliação geral sobre o resultado das campanhas salariais, nas mais diversas categorias em todo o país, não tem sido favorável aos trabalhadores. Mas, mesmo diante dessa crise, a direção do sindicato vai reivindicar um percentual de aumento real à CSN. Porém, em todas as negociações com as empresas do Sul Fluminense, a prioridade tem sido manter os empregos.


O sindicato agradece a presença dos trabalhadores na assembleia e reforça a importância da participação de todos junto as decisões que serão encaminhadas pela direção da entidade.


'Sabemos que o momento é difícil para negociação mas vamos continuar defendendo os empregos, por mais conquistas e melhorias para os metalúrgicos da nossa região', afirma o presidente Silvio Campos.


No próximo boletim, o sindicato publicará a pauta de reivindicações na íntegra e informará a data que será entregue à direção da CSN.Sindicato entrega pauta de reivindicações à CSN.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Metalurgicos-aprovam-a-pauta-para-o-Acordo-Coletivo-2015-2016.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário