Quem sou eu

5 de março de 2015

Polícia Civil apresenta jovens presos com drogas em Resende


O delegado Ronaldo Aparecido, da delegacia de Barra Mansa apresentou na tarde de quarta-feira, dois jovens Robson Silva Vidal, morador de do bairro Jardim América, em Barra Mansa e Carlos Magno Luiz Ferreira da Silva, morador do bairro Vila Julieta, em Resende, suspeitos de tráfico de drogas na região.


A Polícia Civil recebeu uma informação de que Robson estava indo de ônibus para se encontrar com o fornecedor de drogas, no estacionamento de uma lanchonete (fast food), as margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Paraíso, em Resende.


Os policiais foram até o local e ficaram de campana para tentar o flagrante. No momento em que Carlos saía do seu Zafira e entregava para Robson, uma quantidade de droga, os policiais chegaram e deram voz de prisão.


Eles foram até a casa de Carlos, no bairro Vila Julieta, em Resende, onde apreenderam um quilo de cocaína pura e um revólver Taurus calibre 38. As drogas apreendidas foram avaliadas pelo delegado em R$ 15 mil.


Segundo levantamento da Polícia Civil, Carlos já tinha sido preso e sofreu uma tentativa de homicídio. O irmão dele, também tinha ligações com o tráfico e foi assassinado há cerca de um ano. Durante a apresentação os dois disseram que se pronunciariam somente à Justiça.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16220/Policia-Civil-apresenta-jovens-presos-com-drogas-em-Resende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário