Quem sou eu

10 de março de 2015

Devido as fortes chuvas prefeito Maércio cancela programação de aniversário de Barra do Pìraí


A forte chuva da tarde de segunda-feira, que durou cerca de uma hora e meia provocou alagamentos e quedas de barreiras, ocasionando muitos danos em ruas, casas comerciais em vários pontos do município de Barra do Piraí.


Após percorrer a cidade e se reunir com os secretários de Educação, Defesa Civil, Cidadania e Ordem Pública e Serviços Públicos, o prefeito Maércio de Almeida cancelou a programação do feriado de 10 de Março em Barra do Piraí.


As secretarias de Educação, Defesa Civil e Cidadania e Ordem Pública estão avaliando os estragos provocados pela chuva. A Secretaria de Serviços Públicos já trabalha na recuperação das localidades atingidas. Pelo menos 14 escolas municipais foram atingidas pelas enxurradas.


Foram registradas quedas de barreiras nos bairros da Metalúrgica e Belvedere, onde uma escadaria desabou deixando famílias desalojadas. Também houve queda de barreira na estrada de Ipiabas, onde uma residência foi interditada.


Uma barreira ameaça cair na Rua Ovídio Melo, no bairro de Santana, onde a Rua Barão do Rio Bonito foi alagada provocando prejuízos para moradores e comerciantes locais. Também foram registrados alagamentos nos bairros da Química e Parque São Joaquim.


O prefeito Maércio de Almeida cancelou a programação do feriado de 10 de Março em Barra do Piraí. Neste feriado de terça, o prefeito poder avaliar melhor a situação com os relatórios elaborados pelos os Secretários de Educação, Defesa Civil, Cidadania e Ordem Pública e Serviços Públicos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16278/Devido-as-fortes-chuvas-prefeito-Maercio-cancela-programacao-de-aniversario-de-Barra-do-Pirai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário