Quem sou eu

8 de março de 2015

Barra Mansa decepciona sua grande torcida e perde mais uma: 1 x 0 Madureira


O Barra Mansa perdeu novamente pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, oitava rodada, promovido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O Leão perdeu para o Madureira por 1 x 0, no Estádio Raulino de Oliveira, com um gol de Thiago Galhardo, aos 44 minutos do primeiro tempo.


O Barra Mansa mais uma vez mostrou falta de qualidade e explosão. O time comandado pelo técnico Manoel Neto desperdiçou muitos passes e foi envolvido inteiramente pelo time suburbano. Com o resultado, o Leão do Sul segue perigosamente perto da zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos. O lanterna é o Nova Iguaçu, que tem dois.


A torcida do Leão mais uma vez fez a diferença. Animada e tentando levar o time para a vitória, saiu decepcionada com mais esse resultado negativo. O time ainda não venceu na competição.


O Barra Mansa agora se prepara para jogar contra o Bangu, na quarta-feira, às 16 horas, em Moça Bonita. Já o Madureira, que chegou aos 17 pontos e está em quinto lugar com o mesmo número de pontos do Flamengo, vai enfrentar o Friburguense, no Eduardo Guinle.


Barra Mansa 0 x 1 Madureira


Local: Estádio da Cidadania


Gols:Thiago Galhardo


Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda


Auxs: Alexandre Eller e Thiago Gomes


Publico Presente: 971


Publico Pagante: 742


Renda: R$ 9.995,00


Barra Mansa: Tiago Leal; Sena (Iogo), Thiagão, Rômulo e Wallace; Maicon, Leandro Teixeira Rafael Laurenço, e Vitinho; Nandinho (Jean) e Kaique (André)


Técnico: Manoel Neto


Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo (Moisés); Gilson, Rodrigo Lindoso, Ryan e Camacho; Rodrigo Pinho (Washington) e Thiago Galhardo (Marcelo Tavares)


Técnico: Toninho Andrade


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16258/Barra-Mansa-decepciona-sua-grande-torcida-e-perde-mais-uma:-1-x-0-Madureira-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário