Quem sou eu

7 de março de 2015

Jovens são apreendidos suspeitos de furto em posto de combustível em Floriano


Policiais militares apreenderam um jovem de 19 anos, e um adolescente de 16 anos suspeitos de furto a um posto de gasolina no distrito de Floriano, na noite de sexta-feira, em Barra Mansa.


Durante a fuga, o veículo em que eles estavam deu defeito e precisou ser guinchado. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu interceptar o veículo. Em seu interior, estava apenas o adolescente. Com ele estavam toucas ninjas e blusas de frio.


Ainda durante a abordagem, o outro suspeito ligou para o adolescente e, neste momento, os agentes se passaram pelo motorista do guincho marcando encontro com o rapaz.


Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$300, um revolver calibre 32 e oito munições, sendo que duas delas estavam deflagradas. A dupla foi conduzida a delegacia de Barra Mansa, onde o menor foi autuado no fato análogo. O jovem foi autuado por furto e ficou preso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16248/Jovens-sao-apreendidos-suspeitos-de-furto-em-posto-de-combustivel-em-Floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário