Quem sou eu

12 de março de 2015

Saae-VR realiza mais uma etapa de interligação de redes


O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) comunica que será realizada mais uma etapa do projeto do término do compartilhamento no abastecimento de água potável entre os bairros Roma I e II, Jardim Vila Rica, Belvedere e bairros adjacentes. O serviço terá início no próximo domingo (dia 15), quando será feita a sondagem das redes. Com isso, o trânsito nas imediações destes bairros e na Rodovia dos Metalúrgicos poderá sofrer retenções.


Somente na segunda-feira (dia 16), haverá a interrupção do fornecimento de água potável entre às 7h e 17h, quando serão executadas as interligações das redes e a ligação do novo reservatório. O Saae-VR destaca que, mesmo depois do horário de término do serviço, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água. A previsão inicial para a normalização é a manhã de terça-feira (dia 17). A água chegará com maior rapidez aos locais topograficamente mais baixos e mais próximos da elevatória, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.


Para minimizar os transtornos, o Saae-VR aconselha a população a se preparar, reservando água para os afazeres domésticos, consumindo de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16308/Saae-VR-realiza-mais-uma-etapa-de-interligacao-de-redes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário