Quem sou eu

24 de março de 2015

Prefeitura de Barra Mansa remove terra da Estrada Governador Chagas Freitas na Colônia


A Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) removeu na manhã desta terça-feira, dia 24, nove caminhões de terra que estava obstruindo o trânsito em um trecho da Estrada Governador Chagas Freitas, bairro Colônia Santo Antônio, próximo ao Ciep 486. A terra removida da via foi depositada em um local próprio para descarte. A Guarda Municipal deu suporte ao trânsito durante a remoção do material e liberação total da pista. O tráfego funcionou no sistema de pare e siga.


Segundo a secretaria municipal de Planejamento Urbano, o proprietário do terreno estava realizando uma obra irregular. O imóvel foi interditado pela Coordenadoria de Defesa Civil no dia 05 de fevereiro, quando o muro desabou em função das chuvas. De acordo com o secretário municipal de Planejamento Urbano, Ronaldo Alves, a prefeitura está notificando o proprietário do imóvel. "Emitimos notificação proibindo qualquer intervenção no local sob o risco de ação judicial contra o dono do imóvel", explicou Ronaldo.


A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informou que foi aberto, em fevereiro, processo para que a família que residia no imóvel interditado fosse beneficiada com recebimento de aluguel social. A previsão é que o recurso seja liberado nos próximos dias.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16447/Prefeitura-de-Barra-Mansa-remove-terra-da-Estrada-Governador-Chagas-Freitas-na-Colonia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário