Quem sou eu

13 de fevereiro de 2015

UniFOA está com inscrições abertas para cursos de especialização


O UniFOA está com as inscrições abertas para os seus cursos de especialização lato sensu. São mais de 20 cursos nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Engenharia e Tecnologia e Humanas e Sociais Aplicadas. As inscrições já podem ser feitas através do site unifoa.edu.br/pos e as aulas começarão a partir do mês de abril.


Na área de Ciências Biológicas e da Saúde são oferecidos vagas para os cursos de Enfermagem de Emergência, Enfermagem em Terapia Intensiva e em Alta Complexidade, Fitoterapia, Suplementação e Alimentos Funcionais na Prática Clinica, Implantodontia, Microbiologia Clinica, Nutrição e Atividade Física, Ortodontia, Prótese Dentária, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Treinamento Desportivo e Personal Training.


Na área de Engenharia e Tecnologia os cursos oferecidos são Engenharia de Manutenção Industrial, Engenharia de Projetos e Equipamentos Mecânicos e Engenharia de Segurança do Trabalho.


Na área de Humanas e Sociais Aplicadas estão sendo ofertados 11 cursos: Administração e Auditoria Hospitalar, Direito das Famílias, Infância e Adolescência, Gerenciamento de Projetos, MBA em Direito Tributário, Trabalhistas e Previdenciário na empresa, MBA em Gestão Ambiental e Sistemas Integrados de Meio Ambiente, Qualidade e Segurança, MBA em Gestão Empresarial e Negócios, MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Auditoria e Tributos, MBA em Gestão Organizacional de Pessoas, MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade Industrial e Planejamento e Gestão em Políticas Sociais.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15998/UniFOA-esta-com-inscricoes-abertas-para-cursos-de-especializacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário