Quem sou eu

3 de fevereiro de 2015

Graça Foster deixa o Palácio do Planalto sem falar sobre reunião com Dilma


A presidenta Dilma Rousseff se reuniu com a presidenta da Petrobras, Graça Foster, hoje (3), durante parte da tarde, no Palácio do Planalto, em Brasília. Graça deixou o local por volta das 17h20 sem falar sobre a reunião e retornou ao Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do Planalto informou que não se pronunciará sobre o encontro.


Saiba Mais


Dilma está reunida com Graça Foster


Dilma passou a manhã em Campo Grande (MS) e desembarcou em Brasília por volta de 14h. Pouco depois, Graça chegou ao Palácio do Planalto para a reunião com a presidenta. Ao longo do dia, diversos veículos de imprensa noticiaram sobre a possibilidade da saída de Graça Foster da presidência da Petrobras, em função do desgaste causado pelas denúncias de corrupção na empresa. As ações da Petrobras, inclusive, registraram alta de cerca de 15%.


Deflagrada no dia 17 de março, a Operação Lava Jato, da Polícia Federal investigou um esquema de lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos, que teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões. O esquema, intermediado pelo doleiro Alberto Yousseff, envolvia pagamento de propina a políticos e funcionários da Petrobras.


Após a divulgação do balanço da empresa, no último dia 29, a Petrobras perdeu valor de mercado. Na ocasião, Graça Foster disse que a estatal pretendia reduzir investimento e evitar contratar novas dívidas em 2016. Agência Brasil


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15888/Graca-Foster-deixa-o-Palacio-do-Planalto-sem-falar-sobre-reuniao-com-Dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário