12 de fevereiro de 2015

Flamengo goleia a Cabofriense por 5 x 1


O Flamengo venceu a Cabofriense por 5 x 1 na noite de quarta-feira, no Estádio do Maracanã e assumiu a ponta do Campeonato Estadual. Os gols do Flamengo foram marcados por Marcelo Cirino, Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro. Sassá descontou para a Cabofriense.


O Flamengo começou o jogo com o freio de mão puxado. Tocando muito a bola no meio campo e na intermediária do adversário, a equipe começou criando as chances de gol naturalmente. Aos 25 minutos da primeira etapa, o rubro-negro abriu o placar. Na jogada, Pará cruzou e Marcelo Cirino cabeceou. O goleiro Rafael ainda tentou defender, mas caiu com a bola dentro do gol.


Logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, a Cabofriense conseguiu empatar a partida. Após erro de Samir na saída da bola, Kaká tocou para Sassá, que encobriu o goleiro Paulo Victor.


No pior momento da partida, o Flamengo conseguiu marcar dois gols em cobranças de escanteio. Aos 10 minutos, o zagueiro Victor Silva cabeceou contra o próprio gol e forçou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa. No rebote, Éverton aproveitou para desempatar. Aos 13, Samir aproveitou outra cobrança de escanteio e deixou o Flamengo mais à frente no marcador.


Aos 32 minutos, o Flamengo fez uma rápida jogada de contra-ataque. Éverton e Marcelo Cirino saíram tabelando desde o campo de defesa. Éverton chegou à linha de fundo e rolou para Eduardo da Silva completar. Aos 38 minutos, a bola sobrou para Marcelo Cirino na cara do goleiro após rebatida na defesa. Ele preferiu tocar para Alecsandro que, da entrada da pequena área, deu uma paradinha e colocou com facilidade para dar números finais ao jogo. No final, Flamengo 5 x 1 Cabofriense.


Com a vitória, o Flamengo chegou a 10 pontos em quatro jogos e assumiu a liderança temporária do Campeonato Carioca. O time precisa secar o Fluminense, que joga nesta quinta-feira, para terminar a rodada em primeiro lugar. Na próxima rodada, o Flamengo joga contra o Boavista, na quinta-feira da semana que vem. A derrota colocou a Cabofriense na lanterna do Campeonato Carioca. O time tem apenas um ponto em quatro jogos.


Flamengo 5 x 1 Cabofriense


Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)


Árbitro: João Batista de Arruda


Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto


Cartões amarelos: Wallace (Flamengo); Hiroshi, Kaká Mendes e Arthur Faria (Cabofriense)


Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Luiz Antonio); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Gabriel (Alecsandro), Everton e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Cabofriense: Rafael; Lenon, Vladimir, Victor Silva e Leandro; Hiroshi, Everton, Têti (Marcinho) e Arthur Faria; Kaká Mendes (Jones) e Fabrício Carvalho (Sassá). Técnico: Alfredo Sampaio.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15985/Flamengo-goleia-a-Cabofriense-por-5-x-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário