19 de fevereiro de 2015

Flamengo derrota o Boavista por 2 a 0 e é líder do Carioca


O Flamengo venceu o Boa Vista por 2 a 0 e garantiu a liderança do campeonato para a equipe treinada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os gols da partida foram marcados por Marcelo Cirino e Everton.


O resultado fez com que o Flamengo chegasse aos 13 pontos e ultrapassasse o Botafogo para chegar ao primeiro lugar no Campeonato Carioca. O resultado também empurrou o Vasco para a quinta posição, fora do grupo dos times que se classificam para a próxima fase.


Na próxima rodada, o Flamengo joga com o Madureira, no domingo. O Boavista continua na lanterna do Campeonato Carioca e enfrenta o Macaé na próxima rodada.


Flamengo 2 x 0 Boavista


Estádio: Maracanã,no Rio de Janeiro (RJ)


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo


Auxiliares: Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia


Cartões amarelos: Wallace (Flamengo); Thiaguinho, Cristiano e Bruno Costa (Boavista)


Gols: Marcelo Cirino (aos 11 minutos do segundo tempo) e Everton (aos 27 minutos do segundo tempo).


Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson (Léo Moura); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Everton, Nixon (Gabriel) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Boavista: Carné; Thiaguinho (Maz Pardalzinho), Cristiano, Bruno Costta, Jeff Silva; Thiago Paiva, Fabio Azevedo (Thiago Barreiros), Jeffinho Gomes e Francismar (Jeffinho); Erick Flores e Anselmo. Técnico: Antonio Carlos Roy.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16059/Flamengo-derrota-o-Boavista-por-2-a-0-e-e-lider-do-Carioca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário