19 de fevereiro de 2015

Presidente do Império da Banda G quebra troféu durante premiação


O bloco Império da Banda G, segundo colocado no Carnaval deste ano em Barra Mansa deve mesmo ser punido pela LEC/BM (Liga das Entidades Carnavalescas de Barra Mansa), cujo presidente é Gina Mara Modesto, pelo incidente causado pelo seu presidente Alexandre Rocha na entrega do prêmio, um cheque de R$ 500, ao segundo colocado do Carnaval.


Ao receber o cheque pela segunda colocação, o presidente da Banda G, teria jogado o troféu que seria entregue ao Bloco União do Samba de Floriano no asfalto. O incidente causou mal estar entre os presentes no palanque oficial, onde estavam autoridades, imprensa e convidados. Policiais militares e guardas municipais foram chamados para conter os ânimos.


Os membros da banda ficaram inconformados com pela perda de meio ponto no quesito cronômetro. A Banda G entrou com quase duas horas de atraso na avenida. A comissão de ética da LEC/BM e os advogados da entidade vão se reunir na próxima quarta-feira, dia 25, para avaliar qual será a punição ao bloco Império Banda G.