Quem sou eu

26 de fevereiro de 2015

CCR NovaDutra libera faixa de tráfego nas obras de modernização de viaduto, em Nova Iguaçu


A partir desta quinta-feira (26), haverá liberação da faixa da esquerda na pista sentido Rio de Janeiro, no km 183,8; acostamento será interditado para serviços complementares


A CCR NovaDutra libera, nesta quinta-feira (26), às 4h, a faixa da esquerda nas obras de modernização do viaduto RFFSA, localizado no km 183,8 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu (RJ). O tráfego no local passará a fluir pelas faixas da esquerda e da direita e o acostamento será interditado para realização de serviços complementares, como instalação de barreira de concreto e construção de área de passeio.


Com a modificação na configuração do tráfego, a Concessionária dá início à fase final das obras de modernização e alargamento do viaduto sobre a linha férrea. Para alertar os usuários, haverá implantação de sinalização especial com placas, sinalização de solo e sinalização noturna.


A Concessionária solicita aos motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e reduzam a velocidade na passagem pelo trecho em obras. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada ou interrompida.


As obras de modernização do viaduto RFFSA fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, que está sendo realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16129/CCR-NovaDutra-libera-faixa-de-trafego-nas-obras-de-modernizacao-de-viaduto,-em-Nova-Iguacu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário