Quem sou eu

26 de fevereiro de 2015

Diretoria da ACIAP BM entrega doação para APAE BM


A feijoada beneficente promovida pela diretoria da ACIAP Barra Mansa em prol da APAE BM, no dia 08 de fevereiro, rendeu R$ 6.369,00 para os cofres da instituição filantrópica. O recurso foi entregue nesta semana ao presidente da APAE BM, Guilherme Fonseca, e ao tesoureiro Fernando Chaves. Eles agradeceram a iniciativa da ACIAP BM e garantiram que a doação ajudará muito no custeio de algumas despesas da entidade.


"Atendemos mais de 200 pessoas gratuitamente em nossa unidade. Além das aulas na escola, oferecemos terapia com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais e médicos. Por meio de convênio, a prefeitura nos cede profissionais da área de Educação e a merenda dos alunos. O restante dos custos de manutenção da entidade é pago com recursos obtidos através de doações da comunidade. Nossa despesa mensal é alta e esse dinheiro é muito bem-vindo", ressaltou Guilherme.


O presidente da ACIAP BM, Arivaldo Corrêa Mattos, lembrou que a feijoada deste ano foi o segundo evento em prol da APAE BM organizado pela diretoria. "Em 2010, realizamos a primeira edição da feijoada e também foi um sucesso. Nossa intenção é, a partir deste ano, promover ao menos três edições do evento. Precisamos ajudar essa instituição que tanto faz por nossa cidade e hoje passa por problemas financeiros", comentou Arivaldo.


Telemarketing - Desde novembro do ano passado, a APAE BM conta com serviço de telemarketing, com três atendentes, para captação de doações. O dinheiro é recolhido por um mensageiro, que entrega um recibo ao doador. As doações podem ser a partir de R$ 10,00. Quem quiser ajudar a entidade pode entrar em contato direto com a Central de Doações no telefone (24) 3323-1376.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16131/Diretoria-da-ACIAP-BM-entrega-doacao-para-APAE-BM.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário